14 de janeiro de 2016

Casado com mulher!?


Para nós URSOS, qualquer homem que tenha todas ou apenas algumas características ursinas, e que não seja gay, será sempre um URSO.

Muitos héteros, a propósito, são maravilhosos exemplares ursinos.

Às vezes, quando você está em uma balada, avista ao longe um homem lindo, grande, gordo, pêlos saltando pelas mangas e colarinho da camisa, não raro, com um brinco na orelha, barba perfeitamente aparada e toda trabalhada, tatuagens... Ai, é melhor parar por aqui ou não respondo por meus instintos...

De imediato você pensa... "Um URSO, sem sombra de dúvidas". Fica, literalmente, em ponto de bala e parte para a investida.

Com esse ursão dá pra fazer um estrago! Olha só o brinquinho e os piercings nos mamilos! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Começa, então, a se deslocar no salão para se aproximar daquele homenzarrão, "de cortar os pulsos" (expressão nem um pouco ursina.), afim de usar seu charme e suas táticas avançadas de conquista nessa empreitada.

Você tem a certeza absoluta de que, aquela raridade ursina, a oitava maravilha do mundo, ali na sua frente, dançando animadíssimo e exibindo seus atributos, será seu! Woof! O coração acelera! E você diz: "Oi, tudo bem? Eu estava te vendo de longe e..."

O papo começa bem, uma cantada de leve... Outra coisa que fica bem leve nessas horas, mas bem leve mesmo, são as nossas mãos (a conhecida mão boba que tudo quer tocar.).

E não é que você percebe coisas interessantes ao tocar certas regiões... hummm! (de novo, quase perdendo o controle. Conta até dez mentalmente e tira a mão do objeto/coisa/parte/ai/meu/Deus/calma.)

Um paizão sem dúvidas! Casado, mas vivo! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Conversa vai, amasso vem e você está se sentindo o homem mais sortudo do planeta. O Deus Grego Ursino corresponde a todos os seus estímulos e devolve em carícias triplas... Enfim um beijo: "Nossa, como ele beija bem!"

É, você realmente conseguiu seu objetivo. Acha que vai sair da boate casado, de aliança no dedo e tudo. Até que, quase no fim da noite, em um certo momento ele diz:

"Tenho que te contar algo, mas estou sem jeito." Você gela e se prepara para ouvir a declaração "bombástica", mas não deixa de transparecer seu semblante de extremo pânico, pelo que pode vir logo a seguir.

E ele continua: "Gostei muito você. Não queria decepcioná-lo. Não queria que fosse assim, quero que saiba que sou casado com mulher há 15 anos e tenho dois filhos".

Casadão caminhoneiro... Longe de casa! Estilo Paizão! Eu quero! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Continua: "Descobri, pouco tempo antes de me casar, que gosto de homem grandes assim como você, URSOS. Mas, não podia me assumir e abandonar tudo naquela época. Hoje os tempos são outros,"

"Podemos marcar de nos vermos mais vezes, com muito sigilo. Fiquei realmente interessado em você Eu saio com URSOS e mantenho essa vida dupla. Já tive alguns relacionamentos longos dessa forma. Foi a maneira que encontrei de ser feliz. Tudo bem pra você?"

Em um primeiro momento seu mundo desaba. Você quer morrer. "Poxa vida, que pecado, que desperdício, um URSO maravilhoso desse tinha que ser casado, e pior, com mulher!"

"Quanto maior o sonho, maior o pesadelo!" Você pensa.

Casado em férias com a família... Aproveita pra desfilar pela praia e caçar o urso dos seus sonhos! Tô na fila, que deve ser enorme né? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Fato é que muitos homens casados são gays ou bissexuais e se casam para manter as aparências para uma sociedade machista e intolerante. Se escondem atrás do casamento, família, filhos. Muitos, nem sequer se aceitam como gays.

Outra coisa que normalmente ocorre é o URSO não transar com sua esposa, chegando ate a fingir impotência para para impedir contato sexual com ela.

Certa vez um amigo me confidenciou uma história que me deixou comovido, mas feliz ao mesmo tempo: "Eu estava ficando com um ursão e em um de nossos momentos mais íntimos ele disse: "Se minha esposa fizesse gostoso assim como você faz, eu estaria com ela agora!"

Ouvir isso foi um choque para o rapaz! Mas ele disse que depois, com os "pensamentos" em ordem, compreendeu e continuaram a relação escondida por alguns anos. Segundo ele, nunca se arrependeu

Casados com duas irmãs... São casados em segredo (vivem juntos e felizes). Delícia, queria brincar no meio deles! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

A sexualidade é um tema muito complicado, é um "campo" muito vasto para meras especulações!

E você seria capaz? Conseguiria viver uma relação nesses moldes?

Dê sua opinião ai vai!?!

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

2 comentários:

  1. Nossa adorei o texto, isso realmente acontece muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!
      Fico feliz por ter agradado.
      Visita sempre aí!
      Verá sempre algo novo!
      Abraços.

      Excluir