11 de fevereiro de 2016

O Mundo Ursino.


A sigla LGBT surge de uma necessidade de divisão dos homossexuais em grupos, guetos, tribos ou comunidades, com suas especificidades e particularidades comportamentais. Para não dizer diferenças.

A tribo dos URSOS, que chamaremos aqui carinhosamente de “O Mundo Ursino”, claro, possui suas particularidades. Já falamos um pouco disso no primeiro post.

Eu quero um pedaço desse bolo! Woof!!! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

“O Mundo Ursino” começou, sempre foi, e continua sendo, nos dias de hoje, muito difundido pela internet. Podemos dizer que se consolidou virtualmente.

E esse fato leva a um tipo de comportamento bem peculiar. Vejamos qual seja.

Antes, uma pergunta:

Você que lê este post. Como foi apresentado ao nosso “Mundo Ursino”?

Sem medo de errar digo que foi através de alguma rede social ou site de URSOS! Onde você conversava com um ursão e ou degustava, horrores, fotos e vídeos maravilhosos! Acertei?

Filhote esperando o papai! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

O próprio www.ursoswoof.com.br, nosso querido BLOG, foi concebido com o propósito de falar de URSOS para URSOS, divulgar ”O Mundo Ursino”, falar de festas e locais frequentados pelos adorados grandalhões peludos.

E, claro, você já deve ter percebido mostrar fotos de lindos URSOS. Cada post, não importa o assunto, tem sempre 5 fotos retiradas da internet. Obs: sem “nudes”, ou seja, nunca sexualidade totalmente explícita.

Voltando ao tema principal…

Certamente ao interagir nessas redes, você deve ter se deparado com algo do tipo:

“Olá, tudo bem? Você e A ou P?”, “Queria te ver! Você tem CAM?”, “Você tem local?”, “Tem fotos mais íntimas? Eu retribuo!”, “Sou casado e quero apenas sexo!”, “Perfil sem foto eu não respondo!”, “Se não for gordo desista, não curto magros!”, “Quanto mede seu p¿? O meu tem 21cm!”, “E aí? O que vc curte com homens?

Eh, delícia! Vem tocar na minha banda, vem! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Não sei nada sobre outros guetos ou grupos mas entre nós URSOS é tudo muito “sexualizado”.

Parece que primeiro verifica-se a afinidade sexual, tamanhos, aparência, tendências…

Para, só depois, conferir se o “futuro parceiro” tem como atributos carisma, cumplicidade, boa índole e outros mais que são necessários a qualquer pessoa.

Não estou querendo dizer que esse comportamento seja algo errado, repugnante ou que deva ser abolido ou mudado no “Mundo Ursino”. Sou um URSO lembra?

Na realidade, mesmo fora da internet os URSOS são muito exigentes no que diz respeito a padrões estéticos e comportamentais.

Imagine um URSO em uma festa específica para a comunidade. Ele está ali pra se divertir, claro, mas também pra “caçar” (Arrumar um namorado). Se já não for casado (URSOS adoram essa palavra).

Me joga na parede, me chama de seu ursão! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Nessa caça ele sequer olha para os magros (nao-URSOS). Prefere os que mostram explicitamente os atributos ursinos. Explicitamente mesmo!!!

Tanto é, que fica “maluco” ao avistar um URSO sem camisa ou ainda investe em um outro, só, porque gostou do belo volume que viu dentro das calças dele.

E nesse jogo acrescenta-se tatuagens, piercings, brincos, tipos de barba e até a roupa que a “vítima” usa.

Fica claro que ver e ser visto é algo muito importante em nosso meio. Herança da rede mundial. “Você tem CAM?”, “Tem fotos mais íntimas? Eu retribuo!”. Lembra?

Dentro do quesito ver e ser visto está a explicação para o alto grau de seletividade dos URSOS no que diz respeito a aparência ou atributos físicos.

Sonho e poder deitar com a cabeça nesse peito e acariciar essa barriga! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Um URSO, por exemplo, cultiva sua barba com excesso de cuidados. Ela é um item importantíssimo para a “sobrevivência da especie”.

Para alguns errar a barba e ter que retirá-la é uma verdadeira catástrofe. Seria o mesmo que estar nu.

Os mais fanáticos com a aparência sentem-se como se tivessem perdido um membro. Ufa… Esse membro cresce de novo em 15 dias!!!


Lembro que para alguns o “quinto membro” não faz falta nenhuma, pois segundo depoimentos não é necessário, não é funcional ou quase nunca usado!!! Tive que comentar. É fato real!!

Essas peculiaridades no “Mundo Ursino” deixa os recém chegados à comunidade, os que acabaram de descobrir que são URSOS ou gostam de URSOS e aqueles que estão de fora, héteros ou gays de outras tribos um pouco assustados.

Mas essa fase, para o novo integrante da comunidade, passa e ele logo se sentirá à vontade no “Mundo Ursino”

Afinal, é um URSO.

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário