28 de janeiro de 2016

Passeio com seu peludo.


Hoje trataremos de um tema que é literalmente uma fofura. Alguém pensou em URSOS por acaso? Aliás, URSOS, é nosso tema preferido e o motivo do BLOG existir.

Nossa, por falar nisso, tem cada um que nos deixa até sem folego, desperta em nós instintos indomáveis e que muitas vezes permanecem adormecidos dentro de nós.

Papai urso e seu filhote brincando... (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Perdemos até nossa noção de norte. Temos vontade de ir com tudo, pegar, levar pra casa e colocar na nossa cama e liberar o sofá da sala com o comando do controle remoto só pra ele!

É tanta fofura que não tem nem o que dizer, não é mesmo? A gente começa a proferir sentenças desconexas, coisas sem nexo algum mesmo. Ai, nem me fala!

Mas, voltando ao tema. Pêlos, barriga, coxas, peitoral, barba, volumes aparentes, bundas… Auuuuu! Auuuuu!

3, 2, 1, 0… Voltando… Você já pensou em adotar um animalzinho de estimação? Melhor dizendo um filho de quatro patas?

Ter um animalzinho de estimação, um cachorrinho, por exemplo, além de ser muito agradável e, de acordo com pesquisas, muito saudável para a mente, existem muitas outras vantagens, entre elas, uma que pode ser considerada importantíssima para nós URSOS.

Ursão bronzeado. Barriga perfeira! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Quem convive com um sabe o que eu estou tentando dizer. Nós URSOS somos muito afetuosos e temos muito amor pra dar.

Tanto que dá e sobra para um companheiro URSO e um ou dois filhos peludos.

Pois bem, experimente passear no parque ou praça com um cãozinho e veja o que acontece!

Você estará dando o que chamam de “salto quântico” em sua vida. Explico salto quântico: Todas as vezes que você se realiza física ou emocionalmente esta dando um salto quântico

Muitos se aproximam de você para ver o bichinho, acariciá-lo e elogia-lo. Além das paradas para o xixi e o cocô certamente fará inúmeras outras para exibir o peludo aos passantes.

Hora do banho do urso! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

É, exatamente, esse ponto crucial, que eu quero abordar aqui.

Vamos pensar! Um URSO passeando com um cãozinho fofinho na coleira atrai URSOS igualmente fofos (lei da ação e reação).

Não sei o que me deu hoje! Acho que me lembrei do meu professor de física do colégio. Ele era um ursão enorme… Maravilhoso! Com ele eu teria dado muitos saltos quânticos sem sombra de dúvidas! Mas, era bobinho na época.

Há seis meses adotei um cãozinho poodle e vamos passear todos os dias pela manhã. Não sei quem fica mais feliz se eu ou o meu cãozinho!

Bem, imagine você na pista de caminhada com seu Totó. Você todo ursinho atleta, de shortinho e camiseta regata focado no trajeto, umas olhadas aqui outras acolá. De repente se depara, vindo no sentido contrário, com um URSO lindo de viver.

Paizão querendo ficar mais à vontade! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Seu coração dispara, sua respiração fica ofegante, o corpo se aquece até as bochechas ficam avermelhadas.

E não é que ele para e começa a brincar com o Totó. Você sem reação apenas sorri. Ele continua a brincar e elogiar o cãozinho.

Até que ele fala (para o Totó): Ei amigão, você tem WhatsApp? Nesse momento, se você tiver o mínimo de malícia, trata logo de entrar na conversa e diz: Ele é tímido mas tem sim anota aí!

Saca o celular do bolso à espera da confirmação de que foi adicionado. E pra não ficar parecendo uma estátua de mármore no meio do parque você introduz um colóquio (vamos admitir, tem que renovar seu estoque cantadas):

Mas, vem cá, você vem sempre aqui? O Totó vem todos os dias, se não chover! Tá quente hoje né? Que tal uma água de coco?

Casal lindo de viver! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Poderia ter dito algo mais interessante, mas foi o que deu pra fazer na hora. Mas o ursão aceita o convite pra água e da pra perceber que rola uns olhares.

Pronto WhatsApp anotado! E foi fácil! "Mamão com açúcar", né?

Então, como eu disse são muitos os benefícios de um amigo canino! Considere seriamente adotar um bem fofinho.

Depois desse post vai ter muita gente querendo um filho.

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário