31 de dezembro de 2015

Feliz 2016 Ursarada!

Mais um ano se inicia...

É, ursarada, mais um ano novinho em folha está começando!

E com ele desejo que venha também, muita saúde, paz e muitos momentos felizes!

Que corpo é esse! Reparem o peitinho! Sem falar no bigode! Delícia! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Para os casados, que 2016 seja o ano especial para os dois com muita união, muitos passeios juntos, muitas coisas interessantes à dois, à três, à quatro, não me atrevo aqui a limitar nada, "o céu é o limite"! E volto a dizer: Olhar não arranca pedaço! O que é bonito é pra ser cantado, ok?

Para os solteiros e ou enrolados de plantão, que o novo ano seja cheio de oportunidades, muita festa, muito show de drag, muito namoro, beijo na boca, muito vuco-vuco. E quem sou eu pra dosar quantidades!? Você conhece o seu... a sua capacidade e sabe quanta areia sua caçamba consegue carregar. Cabendo no mesmo recinto tá valendo!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Papai manda e eu obedeço! Adoro! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Ao escrever a frase acima me vem no pensamento algo interessante e ao mesmo tempo muito comum.

As superstições e simpatias de fim de ano. Quem nunca se pegou com alguma em certa fase da vida? Muitos garantem que realmente funciona!

Vamos citar algumas aqui, só à título de curiosidade: Pular sete ondas (dependendo do tamanho do ursão o esforço será um grande incômodo), oferendas para Iemanjá (suja muito a água do mar, inviável nos dias de hoje), sementes de uva ou romã na carteira (suja a carteira e se tiver que comer os caroços pode dar problemas na hora de sair, aja laxante), comer lentilha com os pés levantados do chão (pode causar dor nas articulações dos joelhos), não comer aves pois; essas ciscam para trás e é atraso de vida na certa (atraso é não comer o peru na ceia)!

Foi preparar um lanchinho e comeu tudo! Também depois do vuco dá uma fome né? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

E tantas outras, mas este blog não tem como objetivo ser um livro on-line de simpatias.

Vamos ser sinceros, essas "mandingas" são usadas indiscriminadamente para trazer o URSO dos sonhos ou mantê-lo! Sob a alegação, de alguns, de que é melhor prevenir que remediar, sem pensar que já estão “remediando”.

Muitas vezes, o desespero nos leva a tais práticas ao perceber que mensagens via Facebook, Twitter, Whatsapp, Growlr e companhia limitada não estão surtindo o efeito desejado.

Essa época do ano é ideal para "refazer", (mais uma vez) as famosas promessas de amor eterno, fidelidade (Ai! Esse último é um assunto extremamente delicado, e pelo menos nesse post, prefiro não comentar! Cala-te boca!). Enfim tempo de reflexão.

Oooh delícia! Vem me ensinar o B-A Bá, vem!? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Mas, se você não tem seu URSO magia, ainda, vai tentar, a todo custo, encontrá-lo para prometer tudo que você tiver direito e mais um pouco. Seu objetivo é passar o réveillon nos braços grandes e peludos de um ursão! Woof!

Voltando a falar de simpatia, circulando no meio ursino a veremos em abundância, visto que é um importante e muito “fofo” atributo dos URSOS. Eu diria até que é algo que "vem de fábrica", é inerente a um URSO. Somos maravilhosos mesmo!

Se você não é o tipo de pessoa que fica inerte esperando seu URSO cair do céu, como eu e a maioria esmagadora por aí. Siga um conselho simples!

A Vá à luta, corra atrás do prejuízo. Pule sete, oito, nove... Quantas ondas quiser, mas abraçado à um corpão macio e peludão!

Que fofura esse casal! Nem sei qual escolher! Será que pego os dois? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Opções de locais não faltam pra você caçar. Bares, boates e festas específicas pra URSOS são a melhor pedida. No fim de ano muitas casas produzem eventos temáticos para o réveillon.

Nesses locais você se sente acolhido e coloca em prática seu enorme poder de sedução! E, certamente, começará o novo ano casado!

Coloque sua roupa branca. Não se esqueça da cueca vermelha, de preferência, para atrair o amor. Isso funciona! Serio mesmo!!!

Queremos mesmo é diversão! Festejar, tomar todas, beijar muito e outras cositas mas... (para os ursos com idade entre 18 e 100 anos, viu crianças?)

Boas Festas!

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr.!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

24 de dezembro de 2015

Ursos em compras de Natal.

Chega o fim do ano e todos nós, URSOS, não quero dizer que não aconteça com "os humanos" em geral, de alguma forma; somos tomados pelo "Espírito Natalino" que invade o nosso ser.

Nos tornamos pessoas melhores, mais propensas a "dar" que receber, nesse período das festas. Parece que uma sensação boa, uma paz interior, uma vontade de fazer o bem invade o nosso ser ursino.

É uma época de confraternização. Ah! Confraternização de URSOS é uma delícia! Abraçamos nossos amigos e aproveitamos para estreitar os laços de amizade. O que é importantíssimo para um URSO.

Eu fui um bom menino, eu juro! Vai me dar o meu presente? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

E a ursarada solteira aproveita mesmo para "estreitar" ainda mais e se "jogar" na conquista do seu amor "o URSO dos sonhos" ou ainda "pegar" aquele ursão nas festas de fim de ano que rolam por aí.

Os casados, como eu, nos damos conta de como somos felizes e que o amor é realmente algo sublime. E que a vida a dois tem seus prós e contras.

Na minha opinião muito mais prós. Ai, ai, já comecei a divagar e falar de mim. Fugindo do tema central que "era" algumas linhas atrás o Natal ursino e as compras de Natal. Então vamos lá...

Esse sorriso já é um presente maravilhoso! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Falando nisso, quer dizer voltando a falar, não posso deixar de mencionar de forma alguma que nessa época aparece o "URSO" que desperta a imaginação e o desejo de muitos integrantes do mundo ursino.

O Papai Noel! Ah, achou que era algum URSO maravilhoso do cinema ou da TV, né? Claro que não! Que URSO em sã consciência nunca teve vontade de se sentar no colo do bom velhinho?

Colocar a mão naquela barriga, imensa, peluda e fofinha? Além da protuberância abdominal percebe-se, também, volume em outra região!!! Ha, ha ha! E a barba branca??

Meu sonho sentar no colo do Papai Noel e pedir um presente no seu ouvido! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Aja imaginação, né? Ou até, quem sabe ser, um pouco mais ousado? E vamos parando por aqui ou seremos censurados! Woof! Woof! Woof!

Eu com certeza iria convidá-lo para comer o meu "piru" de Natal recheado. Olha eu voltando ao assunto de novo. Vou me conter e tentar me concentrar agora! Wooooof!

Meus amigos URSOS, é tempo também de ir atrás dos tão esperados e desejados presentes de Natal. Nós URSOS, como pessoas sensíveis que somos, adoramos essas tarefas meigas que para muitos "humanos" é absolutamente o contrário, chato e estressante.

Jingle bell!!! Dois de uma vez é crueldade! woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Unimos o útil ao agradável. Aproveitamos para exibirmos nossas figuras em lojas, corredores e banheiros; sem a mínima intenção de "aquendar" e fazer pegação! Verdade!!!

Entre uma compra e outra uma parada na praça de alimentação, onde a produção em escala industrial de tábuas de carnes e tulipas de chopp está a todo vapor. Muitos URSOS sedendo aos prazeres da carne e da bebida.

E, é claro, não perdendo a oportunidade de dar aquela boa olhada pelos arredores à procura de belos URSOS.

Afinal, ninguém é de ferro, né? Entra em loja, sai de loja, experimenta roupas, acessórios (novos suspensórios e bonés), aparelhos eletrônicos, lojas de perfumaria. Ah, é um mundo de opções. Promoções pipocando nas vitrines.

Papai Noel estilo country! Nossa eu quero! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

A gente fica doido com tantas coisas lindas! Sem falar das fofuras em exposição com pêlos saindo pelo "ladrao". Uma paquera ali, digita a senha do cartão de crédito aqui e mais uma compra realizada.

Nessa altura das compras o URSO hábil na arte da paquera já se situou e já identifica os exemplares ursinos que mais o atraem e desfila com as sacolas mostrando os seus atributos, só para chamar a atenão.

Às vezes rola uma troca de whatsapp, facebook, GROWLr. Quando percebemos já é hora de voltar pra casa. Feliz Natal a todos!!! Rô, rô, rô!

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

17 de dezembro de 2015

Ursos no volante.


Ver um belo exemplar ursino no comando de seu carro não deixa de ser no mínimo excitante. Cada carro mais moderno e bonito que o outro...

Guarda com cara de bravo! Urso lindo! Pode multar, mas vem entregar a multa aqui em casa! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Alguém está interessado em saber alguma coisa sobre carros?? Acho que não, né? Para quem quiser aqui vai uma dica super bacana. Procure no www.google.com.br.

Concentração... Voltando ao tema... Um URSO no volante é, sem sombra de dúvidas, um colírio para os olhos, um calmante natural, sem efeitos colaterais, para os momentos em que você está guiando seu possante pelas ruas de sua cidade.

Atire a primeira pedra quem nunca se deparou com a situação de ver aquela maravilha em pêlos e fofura com os braços para fora da janela ou viu pelo espelho retrovisor aquela barba toda bem feita, linda de viver... Woof!

Cabelo, barba e peito grisalhos e de quebra um sorriso lindo! Woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

E eu nem incluí no assunto os guardas de trânsito. Tem cada urso! Cada barriga! Os volumes dos "pacotes" apertados pelas fardas!!! Não é bom nem estender nesse ramo de atividade. Conteúdo para outro post.

Pois bem, frequentemente acontece de estar em uma via com trânsito caótico e algum imprudente, sem noção, e que se acha o dono da rua, entra com tudo te fechando sem dar seta quase provocando um acidente

Se não fosse você, com sua destreza e experiência, a tomar a iniciativa, perceber antecipadamente a situação, usando a direção defensiva, e acionar rapidamente o pedal do freio. Certamente teria abalroado a lateral trazeira do indivíduo irresponsável.

Você, ainda atordoado pelo susto, o coração acelerado, muito estressado com o fato, põe a cabeça para fora, enche os pulmões e se prepara para mandar o motorista para "aquele lugar", buzinar e fazer aquele clássico gesto com o dedo médio.

Olha que gracinha! Parece guarda de trânsito dos filmes! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Disposto até a sair do veículo e chegar às vias de fato com o meliante infrator. Mas, antes de proferir as ofensas olha para o causador do sinistro e... percebe que o ocupante do veículo, que quase te matou, tem um braço totalmente peludinho e gordinho e uma tatuagem com o desenho de uma pata de URSO.

Observa mais detalhadamente e toma um "choque".

Trata-se de um URSO, estatura mediana (baixinho), todo peludinho, camisa aberta mostrando os pêlos do peito e um pearcing em formato de argola no mamilo esquerdo, barriguinha saliente (bem saliente mesmo!), barbinha toda trabalhada e carequinha...

Maravilhoso, do tipo que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa. Você fica sem reação, mas respira fundo, se acalma, olha no espelho retrovisor, arruma o cabelo e abre aquele sorriso

Esse ursinho adora carros! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Não tira mais os olhos do condutor, com a absoluta certeza de que ele é inocente, e que, por um lapso, um branco, esqueceu de acionar a luz que sinaliza mudança de direção.

Pensa em sair do seu veículo e ir até o dele pedir o whatsapp, quer dizer, perguntar se ele está bem? Se precisa de ajuda? Se não quer tomar um café pra aliviar a tensão? Mas, logo o trânsito começa a fluir.

Continua olhando até perceber que nem sabe mais onde está, nem pra onde estava indo e que acabou de passar em um sinal vermelho. Tinha um semáforo ali mesmo??

Refletindo sobre o assunto, URSOS no volante. Chegamos à conclusão que as películas escurecidas nos vidros dos veículos são itens de segurança indispensáveis e realmente previnem acidentes.

Urso Lenhador! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Uma vez que não nos permitem ver o motorista e algum eventual passageiro URSO no receptáculo interno. Mantêm nossa atenção voltada exclusivamente para o trânsito.

A multa vai chegar.

Você está ofegante, confuso, feliz e ao mesmo tempo pensando: "Será que ele me viu, pelo menos?"

Poxa, que falha grave a minha, eu nem tive a idéia de anotar a placa!

Eh, sofrência danada!

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

10 de dezembro de 2015

Ursos coroas!

URSO COROA ou Daddy Bear, também conhecido como paizão. É uma das muitas "espécies" que representa a comunidade ursina.

É um tipo de homem com todas as características de URSO, mas com um "plus", um "add on", um algo a mais que, a meu ver; eleva muito, muito mesmo, o conceito desse tipo entre os demais representantes da classe.

Estou me referindo à idade. Os Daddy Bears ganham esse "status" depois dos 60 anos. Mas, como não existem regras rígidas na comunidade, podem, claro, existir Daddys bem mais novos.

Ursão musculosinho! (Foto pública retirada da internet.)

Um homem que apresenta pêlos grisalhos, incluindo cabelo e barba, e ou uma calvície é um Daddy legítimo.

Mas, volto a dizer, a idade acrescenta muito e dá um "ar" muito especial a um URSO. A pergunta é: Por quê nos sentimos tão atraídos pelos COROAS? O que nos faz arriar as "quatro patas" quando vemos um paizão fazendo caminhada, só de shortinho, sem camisa e com a pelagem suada e toda à mostra?

Quem resiste ao charme e ao sorriso de um maduro com sua enorme bagagem (ei, pelo menos aqui nesse texto bagagem = conhecimento)?

Vamos, então, tentar... dar uma resposta.

Penso que a postura de um URSO COROA conta muito. Em minha humilde opinião postura quer dizer a soma de atributos físicos e intelectuais.

DaddyBear tomando banho! (Foto pública retirada da internet.)

Ou seja, beleza (a pelagem grisalha, as formas corporais e marcas da idade) e o conhecimento adquirido com as primaveras vividas. Além, disso são carinhosos, alegres, espontâneos e têm um "tempo" diferente dos mais novos.

Não são sedentos, não precisam de nada pra ontem (sem generalizar, existem aqueles mais afoitos). É claro, esse "tempo", aplica-se também ao comportamento sexual dos madurões.

Mas, segundo depoimentos, não deixam a desejar. Mesmo que a idade atrapalhe, em alguns casos, determinadas funções importantes; isso não é problema.

O Daddy Bear se supera, mostrando inúmeros outros dons e faculdades aliados a uma criatividade sem igual na hora "H".

Ursão usando roupas de couro. (Foto pública retirada da internet.)

Eu, mesmo, em um passado distante, pois estou casado há 6 anos, conheci alguns DaddyBear e confesso que me surpeendiam sempre.

Me refiro ao carinho com que conduziram a relação, com a bagagem (ai, de novo essa palavra de duplo sentido. Imaginem uma mala cheia de livros = conhecimento) e também no que diz respeito ao sexo, à transa, melhor dizendo.

Nesse último aspecto, todos foram maravilhosos de alguma forma. Difícil explicar. Prefiro escrever algumas palavras chaves para descrever: Carinho, tempo, calma, suavidade, brincadeiras, brinquedos, toque, abraço, beijo, cafuné. Bem, acho que respondi!

Ursão loro com o corpo tatuado! Woof! (Foto pública retirada da internet.)

Outra coisa que circula no meio ursino é o fato de que um URSO COROA não se apega, não se apaixona por ninguém. Por já ter vivenciado esse tipo de sentimento algumas vezes em sua vida. Verdade ou mito?

Então, tomo como base meus contatos em redes sociais. Existem um sem-número de casais que estão há muitos anos juntos. Casais onde um dos membros é COROA e casais de URSOS mais novos com COROAS.

As experiências com amigos casados é que a afirmação não corresponde a verdade. COROAS são muito afetuosos e querem, sim, um relacionamento sério e duradouro. Sites de "encontros" na internet têm muitos perfis de Daddys à procura de casamento.

É isso aí queridos amigos ursos. Eu faço religiosamente minha caminhada matinal e, claro, aproveito pra "aquendar" os COROAS de shortinho. É cada "tetéia" que da vontade de levar pra casa.

Coroa grisalho! (Foto pública retirada da internet.)

Eu já tenho o meu URSO. Mas olhar e admirar pode, né? Afinal ninguém é de ferro. Às vezes até recebo umas olhadas, mas fica só nisso! E meu URSO também adora olhar a ursarada. Frequentemente ocorre de olharmos juntos e comentarmos um com o outro. Acho legal essa cumplicidade.

Não sei se consegui responder os dois questionamentos a contento.

Se você tem uma opinião a respeito fique à vontade conte qual é!.

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

3 de dezembro de 2015

Primeiro Post - O que é um Urso?

Sobre mim:

Sou um URSO mineiro, de Belo Horizonte, casado com um URSO há 6 anos. Nem é preciso perguntar... Adoramos, sim, estar no meio da ursarada, em festas, encontros, bares, feiras, parques, clubes, praias...

Onde tiver URSOS, simples assim! Meu nome na rede é ORSOBH (falta de criatividade. Não! Tem um motivo!) e o do meu companheiro e OLIVEURSO.

OrsoBH & OliveUrso. (Foto pública retidada da internet)

Meu perfil do FACEBOOK
Perfil do meu companheiro no FACEBOOK

Sobre o BLOG:.

Há muito tempo tenho vontade de criar um BLOG voltado para a comunidade ursina. A gente acha que é fácil, que é só se inscrever e a página tá pronta para o mundo. Ledo engano. Não bastam meia dúzia de palavras para encher meio post e tudo bem.

Passei uns "apertos" com esse tal de BLOG e essa vontade de querer ser BLOGUEIRO. O primeiro "aperto" foi não entender muita coisa dessa dinâmica dos BLOGS, mas gostei do fato de poder postar sempre, pelo menos uma vez por semana (defini que todas as quintas-feiras um novo posto vai ao "ar", no início), assim consigo interagir ou pelo menos tentar interagir (já que sou iniciante nessa "arte") com meus companheiros URSOS.

Ursão careca na praia. (Foto pública retirada da internet.)

Então, desde o final do ano passado, estou tentando reunir idéias (e esse foi o segundo "aperto") e focar em alguns aspectos sobre os quais eu gostaria de falar aqui.

Descobri que isso não seria impossível - explico - criar um foco, limitar o BLOG a determinado assunto. O que eu queria de fato era brincar com os meus amigos URSOS. Fazer algo descontraído, engraçado, mas falar de URSOS e para os URSOS.

Poucos dias atrás eu decidi que iria começar, mesmo sabendo poucas coisas sobre BLOGS, Templates, Widgats, Gadgets, AdSense e outras parafernálias que ainda nem sei que existem (existem?)... Sei digitar no teclado do computador, tenho uma noção mediana da língua portuguesa e sua estrutura gramatical e principalmente adoro apreciar belos URSOS pela rede e isso é um bom começo... espero que seja... Ah, claro aprendi a criar o famoso POST... Que lindo! He, he, he!

Ursinho tomando sol! (Foto pública retirada da internet.)

Queria saber como era "esse negócio" e acabei aprendendo que quem faz um BLOG são os leitores. São eles quem escolhem o que querem ler... Claro! Não podia ser diferente, não é mesmo?

Li muitos BLOGS por aí sobre os mais variados assuntos... Muitos com temática ursina... Muitos mesmo... Vários deles eu já conhecia de longa data, mas como tinha que "refrescar" as "idéias" sobre a nossa comunidade resolvi fuçar tudo de novo. Achei coisas muito legais que ainda não tinha tido a oportunidade de ler... Sério! Enfim comecei!

O que é um URSO?

Aviso que a maioria esmagadora está careca de saber:

Ursão mostrando a bela barriga e pelagem! (Foto pública retirada da internet.)

"URSO é uma subcultura da comunidade gay masculina com eventos, códigos e identidade específica. URSO também é a descrição de um tipo físico de homens.

URSOS tendem a ter corpo peludo e barba: alguns são muito grandes ou pesados; alguns projetam uma imagem masculina de aparência bruta, porém nada disso é requisito ou indicadores únicos. Alguns URSOS dão muita importância para a aparência hiper-masculina e podem evitar ou, até mesmo, olhar com desdém, para homens que apresentam "afeminação", embora muitos URSOS sejam "afeminados".

O conceito de URSO pode funcionar como uma identidade, uma inscrição e até um ideal para viver, e ainda existem debates nas comunidades ursinas sobre o que constitui um URSO.

Ursinho carinhoso! Woof! (Foto pública retirada da internet.)

Há ainda aceitação maior de tatuagens e piercing nas comunidades ursinas, entretanto, a questão principal reside na aceitação corporal em oposição aos ideais de beleza (homens magros/musculosos e lisos) difundidos pela comunidade gay mainstream que incorporou em vários aspectos os ideais da cultura heteronormativa." (Extraído do site: https://pt.wikipedia.org/wiki/Urso_(cultura_gay) se quiser saber mais vale dar uma olhada.)

Bem, esse foi o começo.

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!