24 de dezembro de 2015

Ursos em compras de Natal.

Chega o fim do ano e todos nós, URSOS, não quero dizer que não aconteça com "os humanos" em geral, de alguma forma; somos tomados pelo "Espírito Natalino" que invade o nosso ser.

Nos tornamos pessoas melhores, mais propensas a "dar" que receber, nesse período das festas. Parece que uma sensação boa, uma paz interior, uma vontade de fazer o bem invade o nosso ser ursino.

É uma época de confraternização. Ah! Confraternização de URSOS é uma delícia! Abraçamos nossos amigos e aproveitamos para estreitar os laços de amizade. O que é importantíssimo para um URSO.

Eu fui um bom menino, eu juro! Vai me dar o meu presente? (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

E a ursarada solteira aproveita mesmo para "estreitar" ainda mais e se "jogar" na conquista do seu amor "o URSO dos sonhos" ou ainda "pegar" aquele ursão nas festas de fim de ano que rolam por aí.

Os casados, como eu, nos damos conta de como somos felizes e que o amor é realmente algo sublime. E que a vida a dois tem seus prós e contras.

Na minha opinião muito mais prós. Ai, ai, já comecei a divagar e falar de mim. Fugindo do tema central que "era" algumas linhas atrás o Natal ursino e as compras de Natal. Então vamos lá...

Esse sorriso já é um presente maravilhoso! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Falando nisso, quer dizer voltando a falar, não posso deixar de mencionar de forma alguma que nessa época aparece o "URSO" que desperta a imaginação e o desejo de muitos integrantes do mundo ursino.

O Papai Noel! Ah, achou que era algum URSO maravilhoso do cinema ou da TV, né? Claro que não! Que URSO em sã consciência nunca teve vontade de se sentar no colo do bom velhinho?

Colocar a mão naquela barriga, imensa, peluda e fofinha? Além da protuberância abdominal percebe-se, também, volume em outra região!!! Ha, ha ha! E a barba branca??

Meu sonho sentar no colo do Papai Noel e pedir um presente no seu ouvido! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Aja imaginação, né? Ou até, quem sabe ser, um pouco mais ousado? E vamos parando por aqui ou seremos censurados! Woof! Woof! Woof!

Eu com certeza iria convidá-lo para comer o meu "piru" de Natal recheado. Olha eu voltando ao assunto de novo. Vou me conter e tentar me concentrar agora! Wooooof!

Meus amigos URSOS, é tempo também de ir atrás dos tão esperados e desejados presentes de Natal. Nós URSOS, como pessoas sensíveis que somos, adoramos essas tarefas meigas que para muitos "humanos" é absolutamente o contrário, chato e estressante.

Jingle bell!!! Dois de uma vez é crueldade! woof! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Unimos o útil ao agradável. Aproveitamos para exibirmos nossas figuras em lojas, corredores e banheiros; sem a mínima intenção de "aquendar" e fazer pegação! Verdade!!!

Entre uma compra e outra uma parada na praça de alimentação, onde a produção em escala industrial de tábuas de carnes e tulipas de chopp está a todo vapor. Muitos URSOS sedendo aos prazeres da carne e da bebida.

E, é claro, não perdendo a oportunidade de dar aquela boa olhada pelos arredores à procura de belos URSOS.

Afinal, ninguém é de ferro, né? Entra em loja, sai de loja, experimenta roupas, acessórios (novos suspensórios e bonés), aparelhos eletrônicos, lojas de perfumaria. Ah, é um mundo de opções. Promoções pipocando nas vitrines.

Papai Noel estilo country! Nossa eu quero! (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

A gente fica doido com tantas coisas lindas! Sem falar das fofuras em exposição com pêlos saindo pelo "ladrao". Uma paquera ali, digita a senha do cartão de crédito aqui e mais uma compra realizada.

Nessa altura das compras o URSO hábil na arte da paquera já se situou e já identifica os exemplares ursinos que mais o atraem e desfila com as sacolas mostrando os seus atributos, só para chamar a atenão.

Às vezes rola uma troca de whatsapp, facebook, GROWLr. Quando percebemos já é hora de voltar pra casa. Feliz Natal a todos!!! Rô, rô, rô!

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário