10 de março de 2016

Ursos adeptos de piercings, tatuagens, brincos e extensores.


Adornar o próprio corpo com desenhos (tatuagens) objetos metálicos (piercings, brincos e alargadores), não é um costume recente.

Tribos africanas, aborígenes (Austrália), índios americanos (Estados Unidos) e é claro o índio brasileiro foram os responsáveis por difundir essa cultura entre os povos.

Hodiernamente, não raro, nos deparamos com pessoas com tais adereços. Segundo os adeptos é um “estilo”. “O corpo é meu e eu coloco nele o que eu quiser”

Entre as várias tribos que aderiram a esse “estilo” estão os ursos. A princípio, quando pensamos em urso, homem corpulento, rude, másculo, barbado e peludo nos parecem meio incompatíveis os dois estilos.

$alt1 (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Os ursos, desde que surgiram nos EUA, vêm modificando sua cultura e estilo ao longo do tempo. A título de exemplo podemos citar o urso americano (o “original”) e o urso brasileiro (nós é claro!).
Esses dois grupos possuem caracteristicas bem definidas parâmetros bem distintos.

Essa diferença se dá, entre outros motivos por geolocalização, clima local e cultura. Fato é que ursos de todo o mundo compartilham o gosto pelos adereços corporais.

Gostam de enfeitar o corpo e ostentar tatuagens, brincos, piecings, extensores e até adereços de couro como colares e pulseiras. Sem comentar os itens de vestuário como bermudões, camisetas estilizadas e o cobiçado suspensório.

$alt2 (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

As tatuagens ursinas vão desde as tribais a ursos (o animal mesmo!), mas o mais fofo na minha opinião é a pata de urso no peito ou no braço.

Piercings geralmente no rosto, em um dos mamilos (ou nos dois) e é claro “lá”. Eh você entendeu, na glande ou na parte debaixo do escroto (no saco!).

Pra ser sincero, nas partes baixas, eu só vi fotos na internet e confesso que é bem excitante pra quem vê, imagina pra quem usa. Ursarada pelo amor de Deus piercing no umbigo de jeito nenhum, ok!!!

Brincos e alargadores dispensam comentarios né? E vamos combinar é bem fofo um ursão de brinquinho não é mesmo!?

$alt3 (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Gente, eu pessoalmente, acho um tesão um urso de piercing nos mamilos. Certa vez eu mesmo me aventurei a colocar um no mamilo esquerdo.

Quanto à tatuagem, um dia terei a coragem necessária pata o feito, primeiro farei uma de henna, uma lunda pata de urso no peito entre os pelos do peito do lado esquerdo (pode me chamar de cagão… )

Quanto à moda, me considero um urso fashion ou fashionista. Na medida do possível e às vezes do impossivel gosto de acompanhar a moda bear, principalmente em ocasiões especiais como ir a uma balada ou até mesmo um passeio de domingo com meu ursão.

$alt4 (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

É engraçado mas, ursos se reconhecem, também, pelas roupas e adereços que adotam e até por algumas posturas. Por exemplo, mostrar a pelagem mantendo a camisa aberta ou ficar sem ela quando for possível.

Ainda não citei a cabeça raspada com barba e ou cavanhaque, que é uma combinação, sem dúvida, maravilhosa prara os nossos olhos. Melhor parar de imaginar coisas estou escrevendo este post em local público.

Minha avó já dizia “em caso de perigo puxe a corrente”. Muito sábia minha avozinha. O problema é a corrente não aguentar e estourar. Então o melho é evitar. Mas eu escrevo um post sobre ursos!

$alt5 (Foto retirada de redes sociais na internet. Postadas com status público!)

Um assunto importantíssimo que deve ser lembrado, faz parte do vestuário e entra no quesito moda. São as cuecas, sungas, shorts e ou micro shorts (para academia).

Essas peças de roupa são realmente a cereja do bolo, embora, contudo, entretanto, a cereja esteja bem protegida, escondida no interior da vestimenta. Woof!.. . Puxe a corrente!

Aliás, falarei sobre as cerejas em um post específico. Vou arrumar uma corrente mais forte!

Voltando à vestimenta, existe um tipo ideal que esconde e ao mesmo tempo mostra tudoooo! Woof! Esse tipo faz agente voar na imaginação e isso é delicioso, convenhamos amigos ursos.

Gostou deste post? Então, comente aí logo abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Woof!
Woof!
Woof!

Compartilhe com os botões abaixo:
Compartilhe no seu BLOG!Compartilhe no Tumblr!Compartilhe no FACEBOOK!Compartilhe no TWITTER!Compartilhe no GOOGLE PLUS!Se você estiver em um CELULAR compartilhe no WHATSAPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário